Israel pede que França corte envio de doações para a Faixa de Gaza

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Durante visita à França, o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Ronen Manelis, pediu aos membros da Assembleia Nacional que não sejam “enganados pelo Hamas”.

Segundo a autoridade israelense, os bilhões doados de países estrangeiros à Faixa de Gaza são “desviados para a construção de instalações terroristas” por jihadistas do Hamas.

O militar Ronen Manelis declarou:

Este é um grupo terrorista militarizado em todos os sentidos, com uma equipe geral, brigadas de combate, batalhões operacionais e planos de ataque contra Israel. Essa organização assassinou milhares de israelenses, norte-americanos, cidadãos franceses e britânicos em atentados a ônibus, ataques suicidas em shoppings e restaurantes, além de ataques com facas e assaltos.

Manelis criticou o Hamas chamando-o de “uma organização terrorista assassina que não mede seus esforços para atacar crianças, mulheres, civis inocentes, incluindo civis que vivem sob seu domínio”.

O porta-voz também enfatizou que o Hamas transformou a Faixa de Gaza “na capital do terror, da escuridão e do assassinato” e optou por não investir em seu próprio povo, o que levou a um aumento do desemprego e de outros problemas humanitários.

 

Com informações da Sputnik Brasil

Curta, siga e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
SIGA A RENOVA NO TWITTER

Deixe seu comentário...

Veja também...