Português   English   Español
Português   English   Español

Israel prende 4 jornalistas por vínculos com o grupo terrorista Hamas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As Forças de Segurança de Israel detiveram nesta segunda-feira (30) quatro jornalistas da Palestina por vínculos com o canal de televisão “Al Quds”, ligado ao grupo terrorista Hamas.

“O Exército e a Agência de Segurança de Israel (ISA) detiveram quatro palestinos suspeitos de incitação e envolvimento no canal Al Quds, respaldado pelo Hamas”, disse uma porta-voz militar através de um comunicado.

Segundo acrescentou, as forças de Israel confiscaram “equipamento tecnológico, de comunicação e um veículo”.

Em setembro de 2017, o Exército tachou a emissora “Al Quds” de ser “porta-voz do Hamas”, e “demonstrou a associação direta entre o canal e a organização terrorista”, declarou a porta-voz militar, que acrescentou, “as forças de segurança continuarão operando contra a incitação para frustrar atividades terroristas e garantir a segurança na região”.

 

Adaptado da fonte EFE

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!