Português   English   Español
Português   English   Español

Israel promete ‘resposta retumbante’ em caso de ataque do Irã

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Netanyahu não descarta ação militar contra Hamas em Gaza

“Quem quer que nos ataque receberá uma resposta retumbante”, diz premiê israelense.

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, advertiu o Irã, nesta quarta-feira (8), contra supostos planos do regime para atacar alvos em território hebreu.

Netanyahu prometeu uma resposta “retumbante”, caso seu país seja atacado. “Quem quer que nos ataque receberá uma resposta retumbante”, disse o premiê.

No último domingo, como noticiou a RENOVA, uma autoridade do alto escalão do regime em Teerã havia ameaçado transformar cidades israelenses em “pó”, “se os Estados Unidos reagirem à resposta militar” iraniana, após a morte de Soleimani.

Durante o comentário desta quarta-feira, o líder israelense também classificou o general Qassem Soleimani de “chefe terrorista” e de “arquiteto” da “campanha de terror” no Oriente Médio, informa o jornal Correio Braziliense.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: