Português   English   Español
Português   English   Español

Israel revela informações sobre programa nuclear do Irã para 22 países

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Dezenas de nações receberam milhares de documentos, obtidos por agentes dos serviços de inteligência de Israel, sobre os assuntos nucleares do regime islâmico do Irã.

O assessor de Segurança Nacional israelense, Meir Ben-Shabat, informou sobre o compartilhamento dos milhares de documentos nesta terça-feira (8).

Na semana passada, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que os agentes secretos do país roubaram mais de 100 mil documentos e arquivos secretos do Irã provando alegadamente que Teerã estava reforçando seu potencial nuclear clandestinamente.

De acordo com informações do Sputnik:

Entre os líderes mundiais informados sobre os documentos estão o primeiro-ministro australiano, Malcolm Turnbull, o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, a primeira-ministra britânica, Theresa May, o presidente francês, Emmanuel Macron, e a chanceler alemã, Angela Merkel.

Netanyahu assegurou também ter informado o presidente russo, Vladimir Putin, contudo, especificou que gostaria de apresentar os documentos ao líder russo pessoalmente durante o encontro com Putin nesta quarta-feira (9).

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!