Português   English   Español
Português   English   Español

Israel vai fornecer tecnologia para ajudar nas buscas em Brumadinho

Israel vai fornecer tecnologia para ajudar nas buscas em Brumadinho
Israel vai fornecer tecnologia para ajudar nas buscas em Brumadinho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em coletiva de imprensa realizada no início da tarde deste sábado (26), Zema falou sobre a parceria entre Brasil e Israel para ajudar na buscas em Brumadinho

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, informou que uma parceria entre o governo do Brasil e o de Israel vai garantir o uso de tecnologias para auxiliar nas buscas por corpos soterrados na lama em Brumadinho.

No fim da manhã desta sexta-feira (25), uma barragem de rejeitos da mineradora Vale se rompeu, deixando mortos, feridos e centenas de desaparecidos.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Minas, Coronel Esteves, explicou que os equipamentos permitem, por meio de imagens, buscar corpos em até 4 metros de profundidade e devem ser usados a partir de segunda-feira (28).

Ele disse ainda que até o momento sete corpos foram resgatados, mas este número será maior, porque outros corpos foram encontrados e estão sendo retirados do local do acidente, informou o “Globo Rural“.

O coronel afirmou ainda que bombeiros estão trabalhando em alguns pontos específicos, onde possivelmente há grande número de pessoas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!