Português   English   Español
Português   English   Español

Itália alerta Alemanha sobre transferência de imigrantes ilegais

Itália alerta Alemanha sobre envio de imigrantes ilegais
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Roma ainda não chegou a um acordo com Berlim sobre o repatriamento de imigrantes ilegais que se registraram pela primeira vez na Itália.

O ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, prometeu fechar os aeroportos para os voos alemães transferindo imigrantes.

Em comunicado, Salvini aletou:

Se alguém em Berlim ou em Bruxelas pensar em deportar dezenas de migrantes na Itália via voos fretados não autorizados, eles devem saber que não há e não haverá aeroporto disponível.

Assim como antes fechava seus portos para as embarcações das ONGs que transportavam imigrantes transportados através do Mediterrâneo, o vice-premiê da Itália promete fazer o mesmo com os aeroportos.

A declaração de Matteo Salvini é uam resposta aos rumores divulgados pelo diário italiano La Repubblica de que a Alemanha planeja acelerar os processos de repatriação antes das eleições regionais no estado da Bavária, o estado natal do ministro do Interior, Horst Seehofer.

 

Adaptado da fonte Sputnik Brasil

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...