- PUBLICIDADE -

Itália aposta no fortalecimento de relações com Brasil

Itália aposta no fortalecimento de relações com Brasil
- PUBLICIDADE -

O subsecretário do Ministério das Relações Exteriores da Itália, Guglielmo Picchi, se reuniu com integrantes do governo Jair Bolsonaro em Brasília.

A visita do representante do governo da Itália é mais um sinal de que Roma aposta no fortalecimento de suas relações com o Brasil.

O encontro ocorreu na quarta-feira (13) e teve as presenças do ministro da Cidadania, Osmar Terra, do presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Ernesto Lozardo, e de secretários-executivos de diversas pastas do governo.

Já nesta quinta-feira (14), o subsecretário italiano Guglielmo Picchi visitou a escola italiana Eugenio Montale, em São Paulo, e o consulado-geral de seu país na capital paulista.

Segundo a revista ISTOÉ, simultaneamente, o subsecretário do Ministério do Desenvolvimento Econômico da Itália, Davide Crippa, encerrou nesta quinta sua visita oficial ao Brasil, com reuniões com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e dirigentes da Eletrobras e da Enel Green Power, braço da estatal italiana de energia Enel.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -