Itália faz ações de marketing em aeroportos do Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Ações de marketing da Itália acontecem em aeroportos de SP e BH. Objetivo é atrair turistas para o país europeu.

O governo da Itália lançou uma campanha de marketing audiovisual no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que é o segundo mais movimentado do Brasil.

Organizada pela Agência Nacional de Turismo da Itália (Enit) e o Consulado-Geral do país em São Paulo, a campanha acontece no período do ano com maior movimento em Congonhas.

Batizada de “Viva a beleza, você está na Itália”, a ação teve início em dezembro e continuará até o fim de janeiro, com a projeção em telões de imagens que remetem a destinos turísticos italianos.

Já nesta quinta-feira (16), a Enit também lançará a campanha em Belo Horizonte, em parceria com o Consulado-Geral na cidade e a BH Airport, administradora do aeroporto internacional da capital de Minas Gerais, informa o portal Terra.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.