Ivanka Trump diz que armar alguns professores “não é uma má ideia”

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Ivanka Trump, filha e assessora do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (26) que a proposta de seu pai de armar alguns professores para proteger os alunos “não é uma má ideia” e necessita ser debatida.

Em entrevista à NBC, Ivanka Trump declarou:

Acredito que ter um professor que está armado, que se preocupa profundamente com seus estudantes e está capacitado e qualificado para portar armas não é uma má ideia, mas é uma ideia que deve ser discutida

O presidente Trump disse que considera a opção de armar alguns professores como uma das iniciativas válidas para aumentar a segurança nos centros educativos, algo que gerou numerosas críticas.

Obviamente, deveria haver um elevado padrão para ver quem poderia portar armas nas nossas escolas“, acrescentou Ivanka Trump, que é mãe de três filhos, em entrevista gravada durante sua participação no encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul.

Além disso, o governante propôs aumentar para 21 anos a idade necessária para comprar armas de assalto e proibir os dispositivos que transformam os fuzis semiautomáticos em automáticos, iniciativas que começarão a ser discutidas nesta semana no Congresso.

 

Com informações de: [EFE]

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.