Ivanka Trump doou R$ 200 mil a igreja que ajuda filhos de imigrantes

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, doou 50 mil dólares (aproximadamente R$ 200 mil) a uma igreja da cidade de Plano, no estado do Texas.

A oferta é para ajudar o trabalho feito pela instituição religiosa com os filhos dos imigrantes na fronteira com o México.

Um pastor que preferiu o anonimato explica que a filha de Donald Trump soube do trabalho com os filhos dos imigrantes através de postagens do pastor Jack Graham, líder da igreja.

O pastor escreveu:

Estamos trabalhando para oferecer soluções e cuidarmos das crianças durante esta terrível crise de imigração. Nosso ministério em espanhol, liderado por Gilberto Corredera, aceitou esse desafio para propagar o amor de Jesus. Estamos emocionados, mas decididos a agir.

A doação de Ivanka Trump foi realizada de forma particular, antes que seu pai assinasse a ordem executiva que não separa mais os pais dos filhos daqueles detidos na fronteira no dia 20, de acordo com a CBN News.

O pastor Graham confirma o recebimento da oferta, mas não quis se pronunciar sobre isso, temendo que seja usado politicamente.

 

Com informações de Gospel Prime

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.