Ivanka Trump fecha sua marca de roupa para focar na política

Ivanka Trump, filha e assessora do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (24) o encerramento da sua marca de roupa.

Ela já havia abandonado o controle da empresa para trabalhar com o pai na Casa Branca no início do seu mandato.

Ivanka Trump afirmou:

Quando começamos esta marca, ninguém poderia prever o sucesso que alcançaríamos. Depois de 17 meses em Washington, eu não sei quando ou se em algum momento voltarei a esse negócio, mas sei que meu foco para o futuro será o trabalho que estou fazendo aqui em Washington, portanto, tomar essa decisão agora é o único opção justa para minha equipe e parceiros.

O negócio da filha de Donald Trump foi operado com limitações nos últimos meses para reduzir possíveis riscos de violações das leis de ética.

A primeira-filha acrescentou:

Estou muito agradecida pelo trabalho da nossa incrível equipe que inspirou tantas mulheres e eu mesma. Embora não continuemos nossa missão juntos, sei que cada uma delas prosperará no próximo capítulo.

Desde a sua chegada à Casa Branca, Ivanka Trump teve papel relevante em iniciativas dirigidas ao público feminino e foi protagonista da abertura da embaixada americana em Jerusalém.

Adaptado da fonte EFE
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia