Português   English   Español

Jair Bolsonaro a caminho de Brasília em voo da FAB

Jair Bolsonaro a caminho de Brasília em voo da FAB

O presidente eleito viajou na manhã desta terça-feira (6) para Brasília, para cuidar da transição de governo. É a primeira vez que ele viaja à capital federal depois das eleições.

O comboio deixou a casa do presidente eleito, na Barra da Tijuca, às 5h27 e chegou à base aérea do Galeão às 6h.

Jair Bolsonaro está fazendo a viagem em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que decolou do Rio de Janeiro pouco depois das 7h.

A expectativa é que ele participe, nesta terça-feira (6), da sessão solene no Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da Constituição.

Na quarta (7), está previsto um encontro de Bolsonaro com o presidente da República, Michel Temer, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Outras autoridades confirmaram presença na cerimônia no Congresso nesta terça, como Temer, Toffoli, além dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Um esquema especial de segurança foi montado para a cerimônia de hoje. O objetivo é ajustar os últimos detalhes para a posse de Bolsonaro, no dia 1º de janeiro de 2019, conforme noticiou a Renova Mídia.

Adaptado da fonte G1

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...