Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Jair Bolsonaro acusa grande mídia de tentar desconstruí-lo

Jair Bolsonaro acusa grande mídia de tentar desconstruí-lo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, acredita estar sendo alvo de um campanha de desinformação lançado por veículos de informação da grande mídia.

Através do seu perfil oficial no Twitter, no fim da manhã desta sexta-feira (28), o presidenciável Jair Bolsonaro criticou a onda de matérias negativas publicadas pela grande mídia enquanto o primeiro turno das eleições se aproxima.

Minutos depois, Bolsonaro continuou as críticas ao comportamento da maior parte da grande mídia brasileira, que ignora as ameaças à liberdade de imprensa proferidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), principalmente pelo presidiário Lula.

Em evento na UFRJ no dia 11 de agosto de 2017, Lula – ainda em liberdade – deixou claro a intenção do seu partido, caso volte ao controle do país:

‘Eles têm que saber que têm que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, vou ganhar e fazer a regulação dos órgãos de imprensa’, disse o ex-presidente.

Renova Mídia falou sobre este assunto alguns dias atrás, apresentando o ponto de vista do candidato do PSL sobre um tema de fundamental importância para manutenção das bases democráticas do país.

Jair Bolsonaro concluiu – pelo menos momentaneamente – seu desabafo no Twitter com as seguintes palavras:

Há anos tentam nos parar com rótulos criminosos falsos e com meias verdades distorcidas. Nos últimos meses os ataques se intensificaram, mas continuamos firmes. Se 1% desse serviço fosse feito contra meus adversários, apenas com verdades, venceriamos por W.O.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...