Jair Bolsonaro afirma que sua eleição foi decisão de Deus

Idiomas:

Português   English   Español
Jair Bolsonaro afirma que sua eleição foi decisão de Deus
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que será “o presidente de todos” ao participar na manhã deste domingo (4) de um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.


Jair Bolsonaro subiu ao palco ao lado da esposa Michelle Bolsonaro, integrante da igreja.

Ovacionado, o presidente eleito se emocionou ao ouvir o pastor falar sobre as eleições no último dia 28 de outubro. Ele usava um colete à prova de balas embaixo da camisa. Sua equipe teme que ele possa ser vítima de um novo atentado.

Para centenas de evangélicos, Bolsonaro declarou:

Se isso aconteceu [sua eleição] só tem uma explicação foi Deus que decidiu. Nenhum cientista político conseguiu explicar o velho garoto que tinha apelido de palmito chegar onde chegou (…) a partir do ano que vem serei o presidente de todos. Queremos seguir os passos de Caxias, o pacificador com alma livre e tendo Deus acima de todos.

Bolsonaro agradeceu ainda por estar vivo, em referência ao atentado a faca que sofreu durante um corpo a corpo com eleitores em Minas Gerais e agradeceu o apoio e orações de todos.

Ele afirmou:

Quero agradecer por ter sobrevivido e mais ainda agradecer a missão a mim cofiada no último dia 28. Peço a ele [Deus] mais que sabedoria, coragem para tomar decisões acertadas e ter o propósito de mudar a política brasileira. Estamos escolhendo nossa equipe. Ninguém faz nada sozinho.

O presidente eleito já afirmou que é católico, mas acompanha regularmente a mulher Michelle, que é evangélica a cultos. Ela é tradutora de libras na igreja Atitude.

 

Adaptado da fonte UOL

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...