Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro caminha pelo hospital Albert Einstein

Jair Bolsonaro caminha pelo hospital Albert Einstein
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro aparece caminhando no hospital em um vídeo compartilhado pelo filho Carlos, no Twitter, na tarde desta quarta-feira (6).

Mais cedo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou em sua conta no Twitter que voltou a caminhar nos corredores do Hospital Albert Einstein, onde está internado.

Bolsonaro está em tratamento depois de ter sido submetido a uma cirurgia no intestino, no dia 28 de janeiro. Na ocasião, foi retirada a bolsa de colostomia usada desde o atentado durante a campanha eleitoral, no dia 6 de setembro de 2018.

Durante a internação, ele vem conduzindo o Executivo federal a partir de um gabinete improvisado na antessala do quarto onde se recupera.

“A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente escolhido pelo povo vai voltando!”, disse Carlos Bolsonaro na postagem no Twitter.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...