- PUBLICIDADE -

Jair Bolsonaro campeão em aplicativos com o seu nome

- PUBLICIDADE -

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem o maior número de aplicativos com seu nome entre os candidatos ao Palácio do Planalto.

Todas as siglas e candidatos à presidência da República estão conectadas nas redes sociais, promovendo um contato direto com os usuários.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro tem o maior número de aplicativos com seu nome. São 45 na busca do Google Play Store. A maioria são jogos dedicados ao militar reformado do Exército Brasileiro. Há também criações tecnológicas que exploram frases, memes e divulgação de notícias.

Logo atrás vem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 13 menções. O petista tem softwares com frases, áudios e também jogos contrários a ele na loja de apps.

Ciro Gomes (PDT) tem duas aparições. Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB) entram com uma resposta cada um na busca virtual. Os demais candidatos não possuem aplicativos vinculados a eles.

Muitos dos jogos dedicados ao militar reformado fazem uso da violência, inclusive para atacar outros políticos, entre eles os ex-presidentes petistas e os deputados federais Jean Wyllys e Maria do Rosário. Todos envolvidos em discussões e polêmicas com o candidato do PSL.

 

Adaptado da fonte Metrópoles
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -