Jair Bolsonaro campeão em aplicativos com o seu nome

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem o maior número de aplicativos com seu nome entre os candidatos ao Palácio do Planalto.

Todas as siglas e candidatos à presidência da República estão conectadas nas redes sociais, promovendo um contato direto com os usuários.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro tem o maior número de aplicativos com seu nome. São 45 na busca do Google Play Store. A maioria são jogos dedicados ao militar reformado do Exército Brasileiro. Há também criações tecnológicas que exploram frases, memes e divulgação de notícias.

Logo atrás vem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 13 menções. O petista tem softwares com frases, áudios e também jogos contrários a ele na loja de apps.

Ciro Gomes (PDT) tem duas aparições. Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB) entram com uma resposta cada um na busca virtual. Os demais candidatos não possuem aplicativos vinculados a eles.

Muitos dos jogos dedicados ao militar reformado fazem uso da violência, inclusive para atacar outros políticos, entre eles os ex-presidentes petistas e os deputados federais Jean Wyllys e Maria do Rosário. Todos envolvidos em discussões e polêmicas com o candidato do PSL.

 

Adaptado da fonte Metrópoles

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.