Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro começa a divulgar ‘Manifesto à Nação’

Jair Bolsonaro começa a divulgar ‘Manifesto à Nação’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Depois de divergências na campanha, a equipe do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) começou a divulgar na terça-feira (25) de forma pulverizada o manifesto para tentar frear narrativa de que ele é “antidemocrático e radical”.

Nas primeiras mensagens publicadas no Twitter, a campanha procurou mostrar um candidato crítico a divisões da sociedade e destacou que, em um eventual governo, o Bolsa Família será mantido.

As versões do material preparadas por aliados – e avaliadas pelo próprio candidato – tentam reduzir críticas feitas a ele por declarações polêmicas nas questões de gênero e na área econômica.

O próprio Jair Bolsonaro reiterou que um documento nos moldes da “Carta ao Povo Brasileiro”, divulgada em 2002 pela campanha de Lula à Presidência para acalmar o mercado, poderia irritar seu eleitorado. Assim, a campanha começou a preparar mensagens com intuito de não perder o tom de crítica à esquerda.

As mensagens divulgadas na rede social têm um formato diferente – trazem uma foto do candidato e o texto entre aspas, como se fosse uma frase, assinada por Bolsonaro.

A ideia da divulgação de um manifesto com a versão “paz e amor” de Bolsonaro foi sugerida pelo estrategista americano Arick Wierson, conforme publicado pela Renova Mídia.

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!