O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, e seu filho Eduardo, deputado federal reeleito pelo PSL em São Paulo, conversaram no sábado (20) com o presidente do Paraguai.
A conversa com o líder paraguaio Mario Abdo Benítez foi realizada através da rede social Facebook.
“Satisfação ter conversado c/Presidente Paraguai Mario Abdo Benítez”, afirmou Eduardo Bolsonaro em publicação bilíngue (português e espanhol) no Twitter. “Temos muito a somar!”
(POR) Satisfação ter conversado c/Presidente Paraguai Mario Abdo Benítez @MaritoAbdo por facetime junto c/ Jair Bolsonaro.Temos mto a somar!
(ESP) Satisfacción haber conversado con el Pres. de Paraguay Mario Abdo Benítez por facetime con @jairbolsonaro .Tenemos mucho a somar! pic.twitter.com/53Ksgy8lHV
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 21, 2018
Mais conhecido como ‘Marito’, o atual presidente do Paraguai foi eleito em abril de 2018. Durante a campanha, segundo informações da Renova Mídia, ele defendeu a reforma da Constituição e a volta do serviço militar obrigatório.
O conservador Mario Abdo Benítez é o novo presidente do #Paraguai.
Mais conhecido como 'Marito', durante a campanha, defendeu a reforma da Constituição e a volta do serviço militar obrigatório.https://t.co/MK8Li3q7TH
— RENOVA (@RenovaMidia) April 23, 2018
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) tem conversado mais frequentemente com líderes de nações da América do Sul. Na semana passada, dois senadores do Chile declaram apoio ao líder das pesquisas de intenções de voto da corrida presidencial do Brasil.
Após visitar Bolsonaro, uma senadora do #Chile declarou:
"Queremos que a esquerda, que em distintos países elevou a corrupção a níveis inacreditáveis, pare de ganhar na América Latina. Queremos que governos possam entregar desenvolvimento aos seus povos"https://t.co/N1bxTna96b
— RENOVA (@RenovaMidia) October 17, 2018