O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu, nesta quinta-feira (17), as críticas que vem recebendo após o voto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques, durante o julgamento sobre a vacinação obrigatória contra coronavírus.
Por 10 votos a 1, os ministros autorizaram a aplicação de medidas restritivas para quem se recusar a se vacinar contra a Covid-19.
Somente o ministro Nunes Marques divergiu em parte, afirmando que a vacinação obrigatória deve ser adotada em último caso.
Em sua tradicional live semanal no Facebook, Bolsonaro declarou:
“Estou viajando o dia todo, é só pancada. ‘Olha o ministro que você botou no Supremo, não voto mais em você’. Esculhamba a gente, não sabe o que foi votado.”
E, citando o termo “direita burra”, acrescentou:
“Lógico que a esquerda bate palma para essa direita burra, direita idiota. Bateram palma para vocês. Vocês não sabem, não interpretam.”
Ainda está difícil de engolir aquele “abraço amigo” do Bolsonaro no Dias Toffoli além de pedir a bênção do Gilmar Mendes para a indicação de mais um rato para o STF. Abre seu olho senão as pancadas vão aumentar.
Espero que o presidente saiba o que está fazendo quando escolheu Nunes Marques para ministro do supremo pois infelizmente as outras opções seriam inviáveis. Pelo menos no caso da vacina obrigatória esse Nunes sinalizou mais pro lado do presidente, já na questão da reeleição do botafogo vulgo Rodrigo Maia ele foi muito infeliz. Eu ainda confio nas escolhas do presidente, espero não estar enganado…
Pelo o que eu sei ele votou contra a reeleição do gordinho Botafogo e a favor do Alcolumbre.
Traidor maldito
O cara indicou uma merda para uma vaga no STF, outra pra PGR e mais um monte pro seu ministério e os outros é que são burros. 😂
Petista VA-GA-BUN-DO! Não estuda, nada sabe e quer dar palpite! Vá estudar.