Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro diz que a BR-319 será asfaltada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro diz que a BR-319 será asfaltada

Chefe do Executivo falou sobre esforços para recuperar rodovia que liga Manaus a Porto Velho.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assegurou que a rodovia BR-319 será asfaltada, mas não estipulou prazo ou ofereceu maiores detalhes sobre o projeto.

Envolta em uma novela que se arrasta há décadas, a estrada surgiu com a proposta de integrar Amazonas e Rondônia ao resto do Brasil, mas sofre com falta de estrutura para tráfego.

O anúncio foi feito durante a participação de Bolsonaro na reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), em Manaus, na última quinta-feira, 25 de julho.

Em discurso, segundo o site G1, Bolsonaro destacou que as obras acontecerão “com toda a certeza”:

“Conseguimos montar um gabinete em Brasília voltado para o viés técnico. Hoje, nossos ministros conversam entre si. E só por causa desse entendimento nós podemos, sim, mais que sonhar: termos a certeza de que a nossa BR-319 será asfaltada. Mesmo tendo pego o Brasil destruído economicamente. Com o orçamento mais que minguado.”

Em uma live no Facebook na mesma quinta-feira, Bolsonaro afirmou que existem áreas da estrada para as quais não foram emitidas licenças:

“Temos alguns trechos com licenciamento ambiental, que nosso ministro Ricardo Salles está conduzindo. Tenho certeza que todos nós ganharemos com essas obras na região amazônica.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias