Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro diz que não mudará seu jeito de agir

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro diz que não mudará seu jeito de agir

“Se eu estivesse preocupado com 2022 não dava essas declarações”, afirmou Bolsonaro.

Apesar da intensa repercussão negativa após algumas declarações nos últimos dias, o presidente da República, Jair Bolsonaro, garantiu que não vai mudar seu jeito de agir.

Em entrevista ao jornal O Globo, após ser questionado se as falas recentes são planejadas ou apenas resultado de impulsividade, Bolsonaro declarou:

“Sou assim mesmo. Não tem estratégia. Se eu estivesse preocupado com 2022 não dava essas declarações.”

Bolsonaro recebeu o jornal em seu gabinete no terceiro andar no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, dia 30 de julho.

A conversa não pôde ser gravada. Na entrada do gabinete, os celulares tiveram que ficar guardados. Bolsonaro emprestou a própria caneta Bic a jornalista do O Globo. Assim, suas declarações poderiam ser anotadas corretamente.

Apesar de ter outros compromissos agendados, Bolsonaro deixou a conversa fluir e falou de vários assuntos, afirmando que a imprensa o persegue, mas que não se importa mais:

“O dia que não apanho da imprensa eu até estranho.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias