Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro diz que PGR tem viés político

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Em nota divulgada neste sábado (14), presidenciável diz que procuradora-geral, Raquel Dodge, perde tempo e recursos do contribuinte contra ele.

O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) respondeu à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em nota divulgada por sua assessoria na manhã deste sábado (14).

Contrariado com a denúncia oferecida por Dodge contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou que “a PGR se presta a papel de viés político, não condizente com a sua função constitucional”.

Gustavo Babianno, assessor e advogado de Jair Bolsonaro, escreveu e enviou a O Antagonista a seguinte nota oficial:

A respeito da recente denúncia oferecida contra o deputado federal Jair Bolsonaro, sua assessoria esclarece que, mais uma vez, a PGR se presta a papel de viés político, não condizente com a sua função constitucional.

Em vez de agir na defesa dos interesses da Nação, perde tempo e recursos do contribuinte para apurar supostos crimes, que, de antemão, sabe não terem ocorrido.

É lamentável assistir a ataques infundados, cujo objetivo precípuo é o de gerar notícias sensacionalistas, a fim de denegrir a imagem daquele que é, de fato, o maior fenômeno político do Brasil nos últimos anos, pela sua seriedade, honestidade e patriotismo.

Uma instituição como a PGR não devia estar à mercê de grupos mal-intencionados, que se utilizam do discurso ‘politicamente correto’ para mascarar sectarismo e vitimismo.

O deputado Jair Bolsonaro não terá qualquer dificuldade para demonstrar, na esfera judicial, que não é racista.

Como parlamentar, ele tem o direito, e o dever, de debater temas polêmicos que afligem o povo brasileiro e seu eleitorado.

Foi exatamente o que fez no Clube Hebraica, ao defender que todos devem trabalhar para seu próprio sustento, inclusive quilombolas e indígenas, ao invés de serem sustentados pelo Estado.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: