Em sabatina na TV Cultura, o candidato do PSL à Presidência explicou que um país liberal que faça comércio com os melhores países do mundo é o seu principal objetivo.
Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (30). Na sabatina, perguntado sobre seus projetos para o Brasil, ele disse que pretende dar ao país uma economia “liberal”.
O candidato do PSL respondeu a perguntas de diversos jornalistas da grande mídia sobre temas como as cotas raciais, o regime militar, a sua relação com o provável ministro da Fazenda Paulo Guedes e o voto impresso.
Uma das perguntas, feita pela jornalista Daniela Lima, da Folha, foi sobre o reconhecimento das eleições em caso de derrota.
Bolsonaro corrigiu a entrevistadora quanto à afirmação de que o projeto do voto impresso permitiria ao eleitor levar o voto em papel da urna e disse que haverá suspeição com as urnas eletrônicas, mesmo se ele próprio for vencedor.
Descrevendo seus propósitos, o deputado federal resumiu:
Nós cansamos da esquerda. Queremos um Brasil liberal, que faça comércio com o mundo todo sem o viés ideológico, que respeite a família, em especial as crianças em sala de aula, que jogue pesado na questão da segurança pública para você exatamente proporcionar a paz a todos.
Confira a entrevista na íntegra:
Adaptado da fonte Boletim da Liberdade