Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro e o Dia Nacional da Amazônia Azul

Jair Bolsonaro e o Dia Nacional da Amazônia Azul
COMPARTILHE

Na manhã desta sexta-feira (16), com um forte aparato de segurança, o presidente eleito Jair Bolsonaro chegou ao 1º Distrito Naval, para um café com o Comandante da Marinha Leal Ferreira.

A visita do presidente eleito Jair Bolsonaro ao Comandante da Marinha aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), data em que é celebrado o Dia Nacional da Amazônia Azul.

A Marinha do Brasil trabalha em busca da conscientização dos brasileiros sobre a importância política, estratégica, econômica e ambiental do nosso território marítimo.Nesse sentido, temos a Amazônia Azul, para, em analogia com os recursos da floresta amazônica, representar sua equivalência com a área marítima, segundo informações do Estadão.

A Amazônia Azul é um conceito político-estratégico-ambiental, que insere os espaços marítimos e ribeirinhos nos destinos do Brasil, orientando o desenvolvimento nacional, na medida em que vai ao encontro dos anseios de prosperidade da nossa sociedade, destacando o Brasil na vanguarda da preservação e do uso sustentável dos mares e rios.

Saiba mais sobre a Amazônia Azul na matéria abaixo:

Em conversa posterior com a imprensa, o presidente eleito Jair Bolsonaro falou que irá consultar os atuais comandantes das Forças Armadas antes de indicar os novos comandantes de seu governo.

Houve também uma explicação sobre a indicação do Leal Ferreira como Ministro da Defesa, mas que não foi efetivado por motivos pessoais do então Comandante da Marinha, segundo informações da “DefesaTV“.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE