Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro elogia evolução do esquerdista Evo Morales

Jair Bolsonaro elogia evolução do esquerdista Evo Morales
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro disse que Morales “é um dos que estão aí na velha guarda da esquerda, mas está evoluindo”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, elogiou, nesta quarta-feira (31), o homólogo da Bolívia, Evo Morales, por ter entregado o terrorista Cesare Battisti às autoridades da Itália e por não ter participado da reunião do Foro de São Paulo, realizada pelo 25º ano na semana passada na Venezuela.

Durante cerimônia em Anápolis, no Estado de Goiás, Bolsonaro declarou:

“Fiquei feliz com o Evo Morales que há pouco entregou o Battisti para a Itália, que era um símbolo da esquerda no Brasil. Também não participou do foro de São Paulo, esse grupo que cada vez mais nos unia e nos transformava em iguais por baixo, além de buscar em última instância cassar a nossa liberdade. Ele (Evo) é um dos que estão aí na velha guarda da esquerda do Brasil, mas está evoluindo.”

Em sua fala, segundo o site UOL, Bolsonaro também disse ter ficado feliz com os elogios feitos, nesta terça-feira (30), pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que deve assumir a embaixada em Washington:

“Com todo respeito que tenho pelos profissionais do Itamaraty é um cargo que ele está, desde que aprovado pelo Senado, habilitado a nos representar.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!