Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro em repouso por três dias

Jair Bolsonaro em repouso por três dias
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Recomendação médica é que o presidente fique em repouso após realização de procedimento odontológico.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, cancelou a viagem para Florianópolis, na próxima segunda-feira (15), onde entregaria ônibus escolares.

A recomendação médica é que o presidente faça repouso e evite falar pelos próximos três dias após extrair um dente na tarde desta sexta-feira (12).

A previsão é que Bolsonaro fique no Palácio da Alvorada durante todo o fim de semana.

O chefe do Executivo, entretanto, deve receber a visita de ministros e do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para discutir a possível indicação para a Embaixada dos Estados Unidos, informa o site IG.

O procedimento odontológico já estava previsto há alguns dias, tanto que, na agenda do presidente divulgada na noite de quinta-feira (11), não havia compromissos marcados para a tarde desta sexta.

Em Florianópolis, na segunda-feira, Bolsonaro será substituído pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Já na quarta (17) o presidente embarca para a Argentina onde participará da Cúpula do Mercosul, na cidade de Santa Fé.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!