Português   English   Español

Jair Bolsonaro entrega à Câmara projeto para alterar CNH

Jair Bolsonaro entrega à Câmara projeto para alterar CNH
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“É um projeto que parece ser simples mas atinge todo o Brasil”, disse Bolsonaro ao levar a proposta à Câmara dos Deputados.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, entregou, nesta terça-feira (4), à Câmara dos Deputados o projeto de lei que altera diversos pontos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A proposta dobra o número de pontos para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 20 para 40. A validade do documento também é duplicada, passando para dez anos.

Bolsonaro foi ao prédio da Câmara acompanhado dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

A proposta foi entregue nas mãos do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de líderes partidários.

No discurso, segundo a ISTOÉ, Bolsonaro disse que o projeto de lei que altera pontos do CBT atinge todo o Brasil:

“O Brasil tem muita coisa a ser vista que passa por essa casa, a Reforma da Previdência, Tributária, entre outras coisas. É um projeto que parece ser simples mas atinge todo o Brasil. Todo mundo ou é motorista ou anda de uma forma ou de outra com um veículo automotor.”

Embora o governo esteja otimista sobre a tramitação da proposta no Congresso, parte da oposição esquerdista promete intensa resistência ao projeto.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...