Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro entrega à Câmara projeto para alterar CNH

Jair Bolsonaro entrega à Câmara projeto para alterar CNH
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“É um projeto que parece ser simples mas atinge todo o Brasil”, disse Bolsonaro ao levar a proposta à Câmara dos Deputados.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, entregou, nesta terça-feira (4), à Câmara dos Deputados o projeto de lei que altera diversos pontos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A proposta dobra o número de pontos para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 20 para 40. A validade do documento também é duplicada, passando para dez anos.

Bolsonaro foi ao prédio da Câmara acompanhado dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

A proposta foi entregue nas mãos do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de líderes partidários.

No discurso, segundo a ISTOÉ, Bolsonaro disse que o projeto de lei que altera pontos do CBT atinge todo o Brasil:

“O Brasil tem muita coisa a ser vista que passa por essa casa, a Reforma da Previdência, Tributária, entre outras coisas. É um projeto que parece ser simples mas atinge todo o Brasil. Todo mundo ou é motorista ou anda de uma forma ou de outra com um veículo automotor.”

Embora o governo esteja otimista sobre a tramitação da proposta no Congresso, parte da oposição esquerdista promete intensa resistência ao projeto.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!