Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro exalta sucesso das escolas militares

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro exalta sucesso das escolas militares

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou nesta quarta-feira (10) sobre um dos seus projetos para a educação do Brasil.

Não é novidade para ninguém que Bolsonaro é um ferrenho defensor da propagação de escolas militares pelo país.

Durante entrevista coletiva em Boa Vista, capital do Roraima, na quinta-feira, 12 de abril, o candidato do PSL declarou:

A maior distribuição de renda que se pode fazer é por meio do conhecimento. Você pega as escolas militarizadas, de Goiás e Amazonas. Percentualmente falando, são as que mais aprovam nas universidades. Tem disciplina. Temos de levar esse método pra outras escolas.

E acrescentou:

Nós temos de levar esse método pra outras escolas. Fiquem tranquilos que não dá pra colocar militares em todas as escolas, não tem militar pra tanta coisa.

Nesta quarta-feira (10), através do seu perfil pessoal no Twitter, Jair Bolsonaro voltou a defender os benefícios deste tipo de escola:

De acordo com informações da Gazeta do Povo, atualmente, os colégios militares são ilhas de excelência em meio à decadência da educação pública brasileira.

Além das boas notas dos alunos, a disciplina rígida e a educação moral propagada pelas instituições estão entre os diferenciais buscados por pais que matriculam filhos em escolas militares.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email