Português   English   Español

Jair Bolsonaro exalta sucesso das escolas militares

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou nesta quarta-feira (10) sobre um dos seus projetos para a educação do Brasil.

Não é novidade para ninguém que Bolsonaro é um ferrenho defensor da propagação de escolas militares pelo país.

Durante entrevista coletiva em Boa Vista, capital do Roraima, na quinta-feira, 12 de abril, o candidato do PSL declarou:

A maior distribuição de renda que se pode fazer é por meio do conhecimento. Você pega as escolas militarizadas, de Goiás e Amazonas. Percentualmente falando, são as que mais aprovam nas universidades. Tem disciplina. Temos de levar esse método pra outras escolas.

E acrescentou:

Nós temos de levar esse método pra outras escolas. Fiquem tranquilos que não dá pra colocar militares em todas as escolas, não tem militar pra tanta coisa.

Nesta quarta-feira (10), através do seu perfil pessoal no Twitter, Jair Bolsonaro voltou a defender os benefícios deste tipo de escola:

De acordo com informações da Gazeta do Povo, atualmente, os colégios militares são ilhas de excelência em meio à decadência da educação pública brasileira.

Além das boas notas dos alunos, a disciplina rígida e a educação moral propagada pelas instituições estão entre os diferenciais buscados por pais que matriculam filhos em escolas militares.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações