Jair Bolsonaro interage com eleitoras em Porto Alegre

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PSL ao Planalto compareceu ao evento “Encontro de Bolsonaro com mulheres” nesta quinta-feira (30) em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Apesar das pesquisas indicarem que Bolsonaro tem alta rejeição entre o público feminino, muitas mulheres foram ao evento declarar apoio ao presidenciável.

Por exemplo, a advogada Isabel, 52 anos, declarou:

Trabalhei na iniciativa privada e sempre ganhei mais que meus colegas homens. Isso é uma questão de competência da mulher e do homem. Bolsonaro me representa como mulher e como família. Eu vou votar no Bolsonaro porque quero poder sair na rua e não ser assaltada. Já fui assaltada quatro vezes.

O apresentador do evento disse ao microfone que o objetivo do encontro era “acabar com essa palhaçada de que Bolsonaro não gosta de mulher”.

Quando chegou à Casa do Gaúcho, por volta das 11h30, Jair Bolsonaro subiu ao palco e foi cercado pelo público que queria tirar selfies com o candidato.

Foto: Diego Vara/REUTERS

O candidato do PSL afirmou que ter tido uma filha, hoje com sete anos de idade, depois de quatro filhos homens mudou sua vida. E voltou a defender o porte de armas e a castração química de condenados por estupro.

Pelo menos um quarto dos presentes ao encontro com mulheres –registra a Folha– eram homens.

 

Adaptado da fonte Folha
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações