Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro já fez fisioterapia respiratória e motora

Jair Bolsonaro já fez fisioterapia respiratória e motora
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O segundo boletim médico desta terça-feira (29) informa que Bolsonaro sentou em uma poltrona e fez fisioterapia respiratória e motora, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro foi operado na manhã de segunda-feira (28) para retirada da bolsa de colostomia. A equipe médica também refez uma ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso do presidente.

O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, disse que Bolsonaro passou dia acompanhado da mulher Michelle e do filho Carlos Bolsonaro.

Confira a íntegra do boletim médico:

“O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, manteve-se estável durante o dia, sem sangramentos ou qualquer outra complicação. Permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação endovenosa. À tarde sentou em poltrona e realizou fisioterapia respiratória e motora com bom desempenho. Por ordem médica, as visitas são restritas.”

O boletim foi assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo (cirurgião), Leandro Echenique (clínico e cardiologista) e Miguel Cendoroglo (diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein).

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!