- PUBLICIDADE -

Jair Bolsonaro já fez fisioterapia respiratória e motora

Jair Bolsonaro já fez fisioterapia respiratória e motora

- PUBLICIDADE -

O segundo boletim médico desta terça-feira (29) informa que Bolsonaro sentou em uma poltrona e fez fisioterapia respiratória e motora, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro foi operado na manhã de segunda-feira (28) para retirada da bolsa de colostomia. A equipe médica também refez uma ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso do presidente.

O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, disse que Bolsonaro passou dia acompanhado da mulher Michelle e do filho Carlos Bolsonaro.

Confira a íntegra do boletim médico:

“O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, manteve-se estável durante o dia, sem sangramentos ou qualquer outra complicação. Permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação endovenosa. À tarde sentou em poltrona e realizou fisioterapia respiratória e motora com bom desempenho. Por ordem médica, as visitas são restritas.”

O boletim foi assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo (cirurgião), Leandro Echenique (clínico e cardiologista) e Miguel Cendoroglo (diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein).

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -