Português   English   Español

Jair Bolsonaro lança campanha #PTNão na internet

Jair Bolsonaro lança campanha #PTNão na internet
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) lançou campanha na internet com a hashtag #PTNão. Trata-se de uma série de vídeos curtos com mensagens contra o PT e a candidatura de Fernando Haddad ao Planalto.


A hashtag #PTNão é em oposição ao movimento feminista #EleNão, impulsionado na internet nas últimas semanas contra o militar.

A campanha contra Jair Bolsonaro chegou a mobilizar pessoas em atos em várias cidades do país no último sábado (29), mas acabou beneficiando o candidato nas pesquisas.

A campanha é uma estratégia de desconstruir a candidatura de Fernando Haddad, que pode vir a disputar o segundo turno com Bolsonaro.

Os vídeos mostram atores como Juliana Paes e Victor Fasano fazendo críticas ao PT e à declaração de José Dirceu. O petista disse: “É questão de tempo para a gente [PT] tomar o poder”.

Em outros, há um compilado de notícias sobre denúncia do MPF (Ministério Público Federal) contra Fernando Haddad, como também sobre a delação do ex-ministro Antonio Palocci, tornada pública pelo juiz Sérgio Moro na última segunda-feira (1).

A campanha ainda relembra vídeo utilizado por Fernando Collor de Melo às vésperas do 2º turno da eleição de 1989 para tentar derrotar o ex-presidente Lula.

Em todos dos vídeos aparece no início a hashtag #PTNão. Nos finais, aparecem a mensagem: “PT não. Vamos nos unir. Vote 17”.

O portal Poder 360 fez um compilado com todos os 9 vídeos completos. Assista:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...