Português   English   Español

Jair Bolsonaro manterá Ministério do Trabalho

Jair Bolsonaro manterá Ministério do Trabalho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Segundo presidente eleito, composição da pasta seria parecida com a do atual Ministério da Indústria, Comércio e Serviços.


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirma que o Ministério do Trabalho não perderá o status de ministério. Segundo ele, incorporá-lo ao futuro Ministério da Economia deixaria muito pesado o trabalho de Paulo Guedes, que comandará o superministério.

Segundo Bolsonaro, o Trabalho será fundido a outra pasta, que ainda não está definida, segundo informações da Veja.

Na visão de Bolsonaro, será como a composição atual do Ministério da Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), com várias áreas em uma única pasta. “Tudo junto.”

“Será Ministério ‘disso’, ‘disso’ e Trabalho”, afirmou. “Trabalho vai continuar com status de ministério”, acrescentou.

Assim, como de costume em uma transição política, Bolsonaro recua da posição anterior, de retirar o status de ministério da pasta, transformando-a em secretaria. Em 7 de novembro, Bolsonaro havia confirmado a mudança, conforme noticiou a Renova Mídia.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...