O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, conversou com os cidadãos do Brasil pelo Twitter nesta segunda-feira (8).
“Não vai colar essa divisão! O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada”, disse Bolsonaro em um dos tuítes.
Antes desta mensagem, Jair Bolsonaro já havia demonstrado intensa indignação com o fato do seu adversário no 2º turno, Fernando Haddad, ter viajado para visitar Lula na cadeia nesta segunda-feira (8).
"A escolha é dos senhores. Serem governados por alguém limpo ou pau mandado de preso por corrupção!", diz Jair Bolsonaro (PSL) sobre nova visita de Fernando Haddad (PT) ao presidiário Lula.https://t.co/OYTuJORrtI
— RENOVA (@RenovaMidia) October 8, 2018
O candidato do PSL acrescentou:
É priorizando esses dois problemas, pegando pesado contra bandidos e dando fim às indicações políticas que o Brasil dará o 1° passo rumo a prosperidade.
Não vai colar essa divisão! O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada. É priorizando esses dois problemas, pegando pesado contra bandidos e dando fim às indicações políticas que o Brasil dará o 1° passo rumo a prosperidade.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 8, 2018
A redução do número de ministérios e a seleção do seu time de ministros prezando pela experiência, não com base em indicações políticas, são duas das principais propostas do deputado federal.
Jair Bolsonaro (PSL) declarou:
"Nós temos tudo para ganhar no primeiro turno e ganharíamos três semanas para montar um ministério enxuto, com no máximo 15 ministros, que possa representar os interesses da população, não de partidos."https://t.co/elzZ0Wfulu
— RENOVA (@RenovaMidia) October 6, 2018