- PUBLICIDADE -

Jair Bolsonaro não deve participar do debate na Jovem Pan

- PUBLICIDADE -

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou que não pretende participar do próximo debate entre presidenciáveis promovido pela rádio Jovem Pan.

O deputado federal participou dois dos primeiros encontros promovidos pela Band e RedeTV respectivamente.

Durante evento de campanha na cidade de Presidente Prudente nesta quarta-feira (22), Jair Bolsonaro contou que não deveria participar do próximo debate presidencial, que será promovido pela Jovem Pan na segunda-feira, dia 27.

“Não está previsto não, devo estar viajando”, disse o candidato do PSL, segundo informações do “UOL”.

O presidente em exercício do PSL, o advogado Gustavo Bebianno, também afirmou:

Os candidatos são todos ali personagens que têm supostas soluções milagrosas para o Brasil, como se fosse tudo muito fácil. E o deputado Bolsonaro tem uma outra posição. A posição dele não é apresentar soluções fáceis, mas novos direcionamentos para um Brasil, que está sofrendo com a esquerdopatia, que está aí há mais de duas décadas, que está sofrendo com uma epidemia de assassinatos.

E acrescentou:

Então, por conta disso tudo, não vale a pena comparecer a nenhum tipo de debate.

O deputado federal foi recebido por milhares de apoiadores no aeroporto de Presidente Prudente e depois saiu em carreata até o centro da cidade. Em discurso, ele declarou:

Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui.

Na manhã desta quarta-feira, através da sua conta no Twitter, Jair Bolsonaro aproveitou para divulgar um vídeo em que um apoiador seu questiona a importância dos debates.

“Bolsonaro você é um idiota? Você não está percebendo que estão te usando? Eles estão te levando para debate para ter audiência. Na hora do debate você deve se conectar na internet e ouvir sugestões de quem está te apoiando. E não da ouvidos para esse povo besta”, diz o homem não identificado.

Adaptado das fontes Yahoo! | UOL
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -