Jair Bolsonaro perto de voltar a se alimentar por via oral

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Um novo boletim sobre a saúde do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi divulgado na tarde deste domingo (9).

Em novo boletim divulgado no fim da tarde deste domingo (9), o Hospital Israelita Albert Einstein informa que o quadro de saúde do candidato Jair Bolsonaro (PSL) “continua em evolução”.

O capitão do exército está internado no hospital desde a última sexta-feira (7), quando foi transferido da Santa Casa de Juiz de Fora, cuja equipe prestou os primeiros atendimentos ao candidato após o atentado a faca sofrido por ele na cidade mineira.

Segundo o boletim médico, “a paralisia intestinal decorrente do grande trauma mostra sinais de que está em regressão” e que a circulação do intestino para o fígado está preservada. Com a regressão da paralisia no intestino, ainda de acordo com o Albert Einstein, Bolsonaro poderá passar a se alimentar por via oral nos próximos dias, caso a função intestinal se normalize.

A equipe médica que assina o documento é composta por um cirurgião, um clínico e cardiologista e o diretor superintendente do hospital.

 

Adaptado da fonte Gazeta do Povo
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações