Português   English   Español

Bolsonaro inicia alimentação oral, posta foto andando e agradece apoio

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O líder nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República está internado desde o último dia 6, quando levou uma facada durante campanha em Minas Gerais.

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, postou uma foto em suas redes sociais em que aparece andando com a ajuda de uma enfermeira e de um de seus filhos, Carlos Bolsonaro.

Na publicação, o líder nas pesquisas de intenção de voto para presidente agradece ao apoio que vem recebendo desde que foi internado no último dia 6, quando levou uma facada durante campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou, minutos atrás, um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Bolsonaro.

Segundo informações de O Antagonista:

O hospital diz que o candidato iniciou a alimentação líquida oral “com boa tolerância, mantendo em associação à nutrição parenteral”.

Ainda de acordo com o hospital, o Bolsonaro prossegue com boa evolução clínica, sem febre e outros sinais de infecção, realizando exercícios respiratórios e caminhadas.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...