Português   English   Español
Português   English   Español

Jair Bolsonaro promete ‘novo Brasil’ no G20

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro promete 'novo Brasil' no G20

Bolsonaro está disposto a apresentar “um novo Brasil” aos líderes do G20, no Japão.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou, nesta quinta-feira (27), em Osaka, no Japão, com a previsão de ter sete reuniões bilaterais, sendo as de maior destaque com Donald Trump e Xi Jinping.

No G20, o chefe do Executivo adotará discurso semelhante ao que levou à Suíça, durante o Fórum Econômico Mundial: o Brasil é um país aberto economicamente e que não leva em conta questões ideológicas para escolher seus parceiros comerciais.

Bolsonaro deu algumas pistas da mensagem que levará ao encontro em artigo que escreveu para o livro “G20 Japão: Cúpula de Osaka”, lançado na semana passada.

No texto, o presidente afirma que o país deixou para trás um tempo em que o estado era “inchado, ineficiente, corrupto e permissivo com a violência”.

As propostas de reformas da Previdência e Tributária também estarão nas conversas de Bolsonaro e nos encontros bilaterais.

Bolsonaro ainda será um dos principais palestrantes no grupo que discutirá inovação digital, um dos sete temas a serem debatidos durante o G20, informa o jornal Folha.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!