Bolsonaro está apresentando nitidamente a estratégia do PSL para o segundo turno da campanha presidencial: priorizar o Nordeste.
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (8) que, se liberado pelos médicos, viajará ao Nordeste para compartilhar suas ideias e melhorar seu desempenho na região no segundo turno contra Fernando Haddad (PT).
O militar informou que fará uma avaliação médica na próxima quarta-feira (10).
No entanto, mesmo demonstrando interesse em viajar, Bolsonaro disse que não “poderá se expor da maneira como vinha fazendo” e vetou grandes recepções em aeroportos.
Jair Bolsonaro declarou, segundo informações do Poder 360:
Agora se me liberarem para viajar de avião eu vou sim ao Nordeste, onde a recepção no aeroporto é extravasada, não poderei me expor da maneira como vinha me expondo. Vamos sim buscar espaço junto a mídia local para vendermos a nossa ideia.
As declarações foram feitas nesta segunda-feira (8) em entrevista ao jornal do SBT.
O capitão reformado do exército ainda se recupera de cirurgia após sofrer um atentado no dia 6 de setembro. Ainda com uma bolsa de colostomia, Bolsonaro disse que suas agendas não devem ter carros de som, mas que planeja fazer carreatas.