Jair Bolsonaro rebate ataque de Geraldo Alckmin

Idiomas:

Português   English   Español
Jair Bolsonaro rebate ataque de Geraldo Alckmin
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Alckmin disse que “covardia é desrespeitar mulheres, negros e pobres”; Bolsonaro respondeu que “desrespeitoso é deixar crianças sem merenda”.


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, revidou o ataque mais recente de Geraldo Alckmin (PSDB).

Através do seu perfil oficial no Twitter, Bolsonaro disse que ser desrespeitoso com os pobres é “deixar as crianças sem merenda nas escolas”, em relação às suspeitas de fraude na compra de alimentos para escolas por políticos tucanos.

A troca de ofensas entre os candidatos teve início na tarde de sexta-feira (21) após o capitão do exército classificar como “covardia” os ataques que a campanha do PSDB faz contra ele em propagandas de rádio e TV.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Pelo Twitter, no início da noite de sábado (22), Alckmin afirmou que “covardia é desrespeitar mulheres, negros e pobres”.

O ataque a Bolsonaro faz parte da estratégia tucana para desconstruir o candidato, faltando duas semanas para o primeiro turno. O militar lidera as intenções de voto, seguido do candidato petista, Fernando Haddad. Alckmin vem em quarto lugar.

Adaptado da fonte Terra

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...