- PUBLICIDADE -

Jair Bolsonaro rebate críticas de Ciro Gomes

- PUBLICIDADE -

Em evento de campanha na quinta-feira (30), em Porto Alegre, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, rebateu as declarações de Ciro Gomes (PDT), que na véspera o chamou de “projetinho de Hitler tropical”.

Jair Bolsonaro foi recebido por centenas de apoiadores, a maioria mulheres, na Casa do Gaúcho, na região central de Porto Alegre. E prometeu “igualdade” ao afirmar que mulheres devem ter posse de arma para se defender:

‘Queremos que vocês tenham o direito à legítima defesa. Vocês não são frágeis. O que não pode são os homens retirarem de vocês esse direito de portar algo que, além de defender a sua vida, defende a vida dos seus filhos’, disse o candidato em meio a aplausos.

Bolsonaro rebateu às comparações feitas pelo presidenciável do PDT:

Ele (Ciro) diz que Hitler é inteligente. Ele está tendo coragem de elogiar Hitler, o que já é uma coisa bastante complicada.

Para o deputado federal, Ciro Gomes é um dos culpados por “enterrar o Brasil”:

Realmente eu não sou tão conhecedor de muita coisa quanto ele, que já foi ministro do Lula e ajudou a enterrar o Brasil nesse caos ético, moral e econômico que nos encontramos hoje.

As declarações do capitão da reserva foram respostas aos comentários do candidato do PDT dias atrás. Ciro chegou a dizer que os eleitores de Bolsonaro são “inimigos da pátria”.

Adaptado da fonte Estadão
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -