Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro recebe 77,27% dos votos válidos em Israel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Ao todo, 539 brasileiros votaram em Tel Aviv e extratos dar urnas mostram vantagem do candidato do PSL sobre Haddad. Resultado ainda não é oficial.

A votação em segundo turno para presidente do Brasil já terminou em Tel Aviv, cidade de Israel, neste domingo (28). Por lá, há nove seções eleitorais agrupadas em três urnas eletrônicas e conta com 2.095 eleitores cadastrados.

O Correio Braziliense teve acesso aos extratos das urnas.

O resultado, ainda não confirmado oficialmente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra vitória de Jair Bolsonaro (PSL), com 391 votos (77,27% dos válidos). Fernando Haddad (PT) recebeu 115 votos (22,73%).

Dezoito pessoas optaram por votar em branco e 15 eleitores anularam. O total de comparecimento foi de 539 votantes. Houve 506 votos válidos.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias