Português   English   Español

Jair Bolsonaro recebe alta médica

Jair Bolsonaro recebe alta médica

Após mais de vinte dias de internação, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta na tarde deste sábado (29).

A equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein disse que o candidato do PSL estava livre para voltar para casa após 22 dias de internação.

Segundo Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, Bolsonaro está “plenamente recuperado” e surpreendeu a todos os médicos, mas não tem condições de ir às ruas neste momento.

“Ainda há uma fragilidade física que pode causar um retrocesso nessa recuperação, não haverá corpo a corpo. Campanha de rua ele está impossibilitado de fazer”.

Jair Bolsonaro chegou ao renomado hospital na capital paulista um dia depois de receber uma facada na barriga durante comício na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Ao longo desta três semanas, o deputado federal manteve-se longe da campanha presidencial, mas continuou sendo duramente atacado por seus adversários, principalmente pelo tucano Geraldo Alckmin.

Após ter recebido alta médica, Bolsonaro segue, agora, rumo ao aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro, onde está localizada sua residência.

É de lá que o capitão do exército deve “tomar as rédeas” da campanha, segundo as palavras da advogada Janaina Paschoal nesta sexta-feira (28).

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter