Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro recebido em Goiânia pelo governador Ronaldo Caiado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro recebido em Goiânia pelo governador Ronaldo Caiado

“Eu costumo brincar, sou amigo de gregos e goianos. Isso obviamente me fortalece”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou em Goiânia nesta sexta-feira (31), onde foi recebido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

O chefe do Executivo foi recebido no hangar do estado, onde chegou de helicóptero por volta de 8h30, por Caiado e pelo prefeito da cidade, Iris Rezende (MDB).

De lá, o presidente — que estava acompanhado pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, major Vitor Hugo (PSL) — foi de carro até o Palácio das Esmeraldas.

Em pronunciamento durante o encontro com Caiado, Bolsonaro elogiou o demista:

“A sua maneira de fazer politica cativa a todos. Até porque o que você faz em Brasília quando está ao meu lado é procurar cada vez mais fazer o bem para o povo do Estado. Eu costumo brincar, sou amigo de gregos e goianos. Isso obviamente me fortalece.”

Segundo o Poder360, o Presidente também voltou a acenar ao Poder Legislativo:

“Ninguém governa sozinho. Primeiro temos que ter uma grande primeira-dama ao nosso lado, e nós temos. No mais, apoio de governadores, deputados federais, senadores, entre outros, nos fortalece e nos dá o combustível para mudarmos o destino do nosso Brasil.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias