Português   English   Español

Jair Bolsonaro reforça defesa da liberdade de imprensa

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, voltou a defender a liberdade de imprensa nesta quinta-feira (11).

“Sabemos da importância da liberdade de imprensa. Quando cobre os fatos, sem ativismo político e parcialidade, a mídia cumpre seu papel valoroso de informar as pessoas”, declarou Jair Bolsonaro (PSL) através do seu perfil oficial no Twitter.

Bolsonaro demonstrou insatisfação com as últimas notícias que estão circulando na grande mídia conectando seus eleitores com agressões contra opositores.

No fim da noite de quarta-feira (11), o presidenciável do PSL já havia rejeitado os votos daqueles que agridem adversários políticos, mas apontou para a possibilidade um “movimento orquestrado” com o objetivo de sujar a sua imagem.

Ainda na tarde desta quinta-feira (11), após criticar o viés de certos veículos da grande mídia, Bolsonaro deixou claro que, ao contrário do programa do PT, ele não tem a intenção de controlar a internet ou a imprensa.

Jair Bolsonaro declarou:

Ao contrário do que propõem nossos adversários, SOMOS CONTRA QUALQUER TIPO DE CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA E INTERNET.

Além da composição ministerial, em eventual vitória nas eleições, dirigentes do PT e do PCdoB já discutem um dos projetos que terá prioridade na gestão de Fernando Haddad: a regulação da mídia.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações