Jair Bolsonaro teme união entre MST e PCC

Idiomas:

Português   English   Español
Jair Bolsonaro teme que união entre MST e PCC
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro afirmou que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) costuma ameaçar derrubar torres de transmissão de energia.


Em mensagem publicada no Twitter neste sábado (12), o presidente Jair Bolsonaro apresentou uma tática utilizada por membros de grupos de extrema esquerda, também rotulados como “movimentos sociais”.

O capitão reformado do Exército também alertou para o risco de um possível aliança entre MST e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ainda nas redes sociais, o presidente da República também defendeu que ações como destruição de bens públicos ou privados devem ser tipificadas como terrorismo.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Na madrugada deste sábado (12), criminosos derrubaram uma torre de transmissão em Fortaleza, conforme noticiou a RENOVA.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...