Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jair Bolsonaro toma posse como 38º Presidente da República

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro toma posse como 38º Presidente da República

Eleito como 38º Presidente da República do Brasil em 28 de outubro de 2018 pela Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB), Jair Bolsonaro conquistou a marca de 57,79 milhões de votos.

O presidente Jair Messias Bolsonaro toma posse como o 38º presidente da República Federativa do Brasil. Eleito com mais de 57 milhões de votos no pleito realizado em outubro de 2018, o novo mandatário tem como vice no comando da Nação brasileira o general Antônio Hamilton Martins Mourão.

Com uma longa trajetória no Legislativo, exercendo sete mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro chega ao Palácio do Planalto com o conhecimento da histórica pauta de reivindicações dos brasileiros: segurança pública, desburocratização e enxugamento do Estado, igualdade de oportunidades e combate à corrupção.

Sua plataforma de trabalho busca construir um Brasil próspero, justo e seguro e propõe uma ruptura radical de práticas políticas que impedem o progresso mais acelerado do Brasil e sua presença efetiva no ranking das nações mais desenvolvidas do Planeta.

O Presidente governará para o benefício dos 209 milhões de brasileiros, sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade ou religião. Sua pauta de trabalho é extensa para os próximos quatro anos e inclui demandas como a execução de um amplo programa de privatização; desburocratização do Estado; eliminação e unificação de tributos; programa de renda mínima para as famílias; educação à distância para o ensino fundamental; carteira de trabalho “Verde e Amarela”; redução de alíquotas de importação e das barreiras não tarifárias, além de ampliação de acordos bilaterais; reformulação do Estatuto do Desarmamento e redução da maioridade penal, entre outras iniciativas.

Esse trabalho será desenvolvido a partir de uma estrutura de 22 ministérios, além de outras instituições governamentais. O Governo de Jair Bolsonaro irá trabalhar alinhado com as frentes parlamentares, de cunho suprapartidário, no Congresso Nacional, consolidando um estilo de governo defensor de uma agenda política e administrativa comum aos interesses da sociedade brasileira.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias