Português   English   Español
Português   English   Español

Janaina diz que Bebianno não é automaticamente culpado

Janaina diz que Bebianno não é automaticamente culpado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Janaina classificou Bebiano como uma “pessoa controversa”, mas afirmou que não adianta o governo “cortar cabeças” sem uma apuração.

A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), declarou que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, não pode ser considerado automaticamente culpado das acusações de desvio de recursos do Fundo Partidário para candidaturas laranjas do PSL.

A pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Polícia Federal (PF) abriu inquérito para apurar as denúncias contra o seu próprio partido. Bebianno era o presidente da legenda durante o período eleitoral.

“Vejam, Bebianno pode ou não ficar no governo, insisto que a situação não me compete. Mas se sair, que seja porque não o desejam por lá”, escreveu Janaina no Twitter.

Confira as mensagens publicadas pela parlamentar do PSL sobre este assunto expandindo o tuíte abaixo:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...