Português   English   Español

Janaina faz apelo para Bolsonaro participar dos debates

Janaina faz apelo para Bolsonaro participar dos debates
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A advogada e candidata a deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), fez um apelo nas redes sociais ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).


“Deputado Jair Bolsonaro, tome as rédeas de sua campanha! Não ouça mais ninguém!”, disse Janaina ao iniciar uma série de tuítes na manhã desta sexta-feira (28).

A jurista demonstrou insatisfação com a forma como a campanha do PSL estava sendo conduzida e pediu para Jair Bolsonaro participar dos debate entre presidenciáveis na Rede Globo – o último antes do primeiro turno.

Janaina Paschoal declarou:

Segundo informações publicadas minutos atrás pela Renova Mídia, há uma certa divergência entre as lideranças do partido sobre a participação de Bolsonaro no debate da Globo.

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, falou nesta quinta-feira (27) que o deputado federal não deveria participar questões médicas, como a produção de gases no abdômen.

Janaina continuou seu pedido no Twitter enfatizando acerca da importância de Bolsonaro exercer sua influência na condução da reta final da campanha.

Ela declarou:

O povo gosta do Sr, tenho falado com muita gente… o senhor tem o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?

A advogada concluiu com um desabafo:

Na manhã desta sexta-feira (28), Renova Mídia noticiou um fortalecimento da possibilidade de Bolsonaro comparecer pelo menos ao último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno, que será realizado na Rede Globo, no dia 4 de outubro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...