Português   English   Español

Janaina Paschoal critica Amoêdo por falar em neutralidade

O candidato do Novo à Presidência da República, João Amoêdo, declarou nesta quarta-feira (19) que teria “muita dificuldade” em um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Após retuitar uma matéria sobre as declarações recentes de João Amoêdo, a advogada e candidata a deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), deu sua opinião sobre a possível neutralidade do candidato do Novo.

A crítica de Janaina está baseada na declaração de Amoêdo na manhã desta quarta, conforme reportado pelo Correio Braziliense:

Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles. Imagina apoiar o PT depois de tudo que fez: mensalão, petrolão, etc. Por outro lado, temos uma pessoa que está há 29 anos no Congresso, e não consigo enxergar alguma realização.

Em resposta ao comentário feita pelo presidenciável do Novo sobre a a discussão entre Jair Bolsonaro (PSL) e Maria do Rosário (PT), a advogada acrescentou:

Os candidatos até poderiam falar que não é hora de manifestar futuros apoios, afinal, são concorrentes. No entanto, comparar situações incomparáveis é grave!

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter