Português   English   Español

Janaina Paschoal denuncia hipocrisia de manifestos anti-Bolsonaro

A jurista Janaina Paschoal utilizou seu perfil oficial no Twitter para escancarar a hipocrisia dos manifestos anti-Bolsonaro impulsionados por movimentos de esquerda.

Em tuíte publicado na manhã de segunda-feira (24), a candidata a deputada estadual em São Paulo, Janaina Paschoal, criticou aqueles que estão colocando seus nomes em manifestos contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

No domingo (23), ficamos sabendo que artistas estão assinando um documento intitulado “Pela democracia, pelo Brasil”, em um movimento contra o suposto projeto antidemocrático de Bolsonaro.

“É preciso dizer, mais que uma escolha política, a candidatura de Jair Bolsonaro representa uma ameaça franca ao nosso patrimônio civilizatório primordial. É preciso recusar sua normalização, e somar forças na defesa da liberdade, da tolerância e do destino coletivo entre nós”, diz o texto.

Em resposta ao documento, o candidato do PSL deixou claro que os financiamentos com dinheiro público a artistas “famosos” estão com os dias contados, conforme reportado pela Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter